Notícias

07/01/2019 13:53:10

Arbitro de Tupanciretã e auxiliares sofrem agressão após decisão da Copa Diário de Santa Maria

Arbitro de Tupanciretã e auxiliares sofrem agressão após decisão da Copa Diário de Santa Maria

A segunda edição da Copa Diário, teve seu desfecho final hoje à tarde em São Pedro do Sul com direito a um grande público, e um jogo muito brigado do começo ao fim, inclusive com algumas confusões que tiram um pouco o brilho do esporte, infelizmente, duas brigas uma ainda no primeiro tempo entre as duas equipes e outra ao final do jogo, onde membros da equipe do Maringá partiram para a agressão contra a arbitragem.

Mas no que realmente interessa, com bola rolando o Maringá iniciou melhor no jogo, e se aproveitou de um começo inseguro da defesa gremista, e assustou em duas oportunidades, obrigando Bruninho fazer duas boas defesas.

Mas na primeira investida gremista, Adriano Ceará tabelou com Tito e acertou um lindo chute da entrada da área, acertando o ângulo do goleiro Maicon para abrir o marcador para o Grêmio. Minutos mais tarde Fon, entrou na cara do gol e parou em grande intervenção do goleiro, desperdiçando a chance de ampliar.

Aos 35 minutos, duas expulsões e confusão com direito a troca de socos, empurrões e invasão de campo de atletas e comissões técnicas das duas equipes. Gão do Maringá e Charles do Grêmio receberam vermelho e jogo seguiu com 10 para cada lado.

O Maringá assustou outra vez com uma cobrança de falta no travessão. No restante do primeiro tempo tempo muita disputa no meio campo e poucas chances criadas, dessa forma o placar final do primeiro tempo foi Grêmio 1 x 0 Maringá.

Na volta para o segundo tempo o Grêmio voltou com uma postura de solidez defensiva e contra ataque em velocidade, já o Maringá adiantou sua equipe para buscar o empate. O primeiro a obter sucesso em sua proposta de jogo foi o Grêmio, através do artilheiro da competição Fon, que em jogada individual entrou área a dentro a dribles e acertou belo chute para ampliar para 2 a 0.

Sem ter mais o que perder, o Maringá se jogou para o ataque para correr atrás do prejuízo na base do abafa. E exatamente assim aos 40 minutos do segundo tempo, conseguiu diminuir após uma cobrança de falta do lado esquerdo de ataque, Dudu chutou a bola desviou e tirou Bruninho da jogada, balançando as redes e colocando fogo na partida.

Faltando pouco tempo para o fim, o time pressionou reclamou de um pênalti não marcado; em contrapartida o Grêmio assustou em duas oportunidades com Fon, na primeira demorou para concluir e acabou sendo interceptado pelo zagueiro e na sobra tentou por cobertura sem dificuldades para goleiro fazer a defesa e logo em seguida foi a vez do Grêmio reclamar de um pênalti, quando Fon invadiu a área e foi derrubado, Jacaré nada marcou.

Os minutos finais foi de pressão do Maringá, mas a defesa gremista soube segurar o placar e assim garantir o título da Copa Diário 2018, e dar inicio a festa dos torcedores, atletas e dirigentes gremistas.No final ouve tentativa de agressão a arbitragem do jogo,sendo que o juiz João Franscico de Vargas {Jacaré},conseguiu deter uma cadeira que foi arremessada com a arbitragem,chutes e pontapes foram dados no vestiário por parte da equipe do Maringa

COPA DIÁRIO - FINAL
Grêmio São-PedrenseBruno Tassinari; Alexsander (João), Doni, Willian e César (Felipe); Charles, Tito, Santos Alves (Léo Giacomini) e Adriano Ceará (Alexandre); Becker (Bruno Alves) e Fon
Técnico: Luizinho Peres
MaringáMaicon; Mokache, Careca, Papa (Axciel) e Bonacho (Gabriel); Neni, Gão, Titi (Amaral) e Joubert; Marajá (Dudu) e Cristian (Lalau)
Técnico: Cléo Baumgart
Arbitragem: João Vargas, auxiliado por Carlos Costa e Juliano Zanini
Gols: Adriano Ceará (G) e Fon (G); Dudu (M). Fonte Esporte São Pedrense



Voltar

Entrevistas

  • Posse da Dra. Suellen Rabelo Dutra na Comarca de Tupanciretã
    • Posse da Dra. Suellen Rabelo Dutra na Comarca de Tupanciretã

    • 18/01/2019 11:05:04
  • Posse da Dra. Suellen Rabelo Dutra na Comarca de Tupanciretã
    • Posse da Dra. Suellen Rabelo Dutra na Comarca de Tupanciretã

    • 18/01/2019 11:03:18
  • Posse da Dra. Suellen Rabelo Dutra na Comarca de Tupanciretã
    • Posse da Dra. Suellen Rabelo Dutra na Comarca de Tupanciretã

    • 18/01/2019 11:01:19

Últimos recados

    • 27.12.2018
    • Marizane Rodrigues
    Quero desde já desejar um Feliz 2019 aos meus conterrâneos desta terra amada!Que Deus nos abençoe,dê força e coragem para enfrentarmos as batalhas que estão por vir,e que tenhamos mais amor e paciência uns com os outros!Um beijo muito especial com todo meu carinho à minha mãe Iolanda e minha irmã querida,a Maura do Bairro Elizabeth!
    • 22.12.2018
    • ilza jussara demiranda
    bom dia,oferecer musica banda calmon p minha irma Iara de Miranda q veio passear la do mato grosso passar as festas, tbm p elenir maidana erick, seu nicanor( sao domingos) todos meus familiares, Boas festas a todos, saude e harmonia. ,
    • 12.12.2018
    • Luiz Fernando Messias
    A radio mais ouvida em Palmas - Tocantins
    • 29.11.2018
    • Marlon
    Rádio Tupã sempre trazendo as mais importantes informações.
    • 08.10.2018
    • MARIZANE RODRIGUES
    Muito bom poder ouvir a rádio Tupa e matar a saudade da minha terra natal!
    • 27.09.2018
    • Candida Marilda Amaral da Silveira
    Bom dia Miguel, estamos aqui no Escritório Gastaldo Contabilidade trabalhando e curtindo a radio tupã, que sempre nos traz musicas maravilhosas e nos atualizando nas noticias locais e da região!

Categorias