Notícias

Carro atropela pessoas em frente a um bar em São Gabriel; mulher segue internada em estado grave

02/12/2019 08:11:49
Carro atropela pessoas em frente a um bar em São Gabriel; mulher segue internada em estado grave

Um carro subiu a calçada e atropelou quatro pessoas em frente a um bar em São Gabriel, na tarde de sábado (30), conforme registro feito pela Brigada Militar. Imagens de câmera de segurança mostram o momento do acidente. O motorista também precisou ser atendido.

Uma mulher, de 69 anos, a primeira pessoa a ser atingida pelo carro, está internada em estado grave na UTI do Hospital de São Gabriel. De acordo com o Corpo de Bombeiros, no momento do atendimento, ela estava inconsciente.

Segundo informações da Brigada Militar, o motorista do carro também foi levado inconsciente para o hospital, e por isso ele não prestou depoimento. A suspeita é que ele tenha tido um mal súbito. A documentação do veículo e a Carteira Nacional de Habilitação dele estavam em dia, informou a BM. A Polícia Civil vai investigar o caso.

A ocorrência da BM foi encaminhada para a delegacia, com registro de lesão corporal. O motorista deverá ser chamado para esclarecimentos. O veículo e a habilitação dele estão em dia, conforme a Brigada.

Outras três pessoas ficaram feridas, foram levadas para atendimento no hospital, mas já foram liberadas.

Susto
Em conversa por telefone com o G1, um dos funcionários do bar informou que a mulher ferida é mãe do proprietário do estabelecimento. "Escutei o barulho e, quando olhei para a câmera, vi alguém sendo carregado pelo carro. Até então não sabia que era ela", conta Gabriel Caetano Gonçalves Doile.

Apesar do susto, ele e outros funcionários mantiveram o bar aberto. O proprietário, segundo Gabriel, tem ficado a maior parte do tempo com a mãe no hospital. "Está bem abalado."

O funcionário acrescenta que os clientes são todos conhecidos, são vizinhos do estabelecimento. Havia homens a cavalo, mulheres e até um bebê no local. "O carro veio e a mãe do bebê ficou com medo e já entrou [para a casa dela, ao lado do bar] com ele (...) Instinto materno, quem sabe, ela foi a primeira a correr e levou o bebê com ela", lembra.

Gabriel diz que os bombeiros chegaram antes do Samu. Foram eles quem levaram a mulher mais machucada ao hospital. Depois, a ambulância deu continuidade aos atendimentos no local, inclusive ao motorista.

O G1 e a RBS TV tentaram contato com o delegado de São Gabriel, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

G1 RS



Voltar

Entrevistas

  • Nesta quinta-feira, 28, o boletim epidemiológico do covid-19 em Tupanciretã foi mais tranquilo desta semana.
    • Nesta quinta-feira, 28, o boletim epidemiológico do covid-19 em Tupanciretã foi mais tranquilo desta semana.

    • 29/05/2020 14:57:03
  •  Programa Encontro Marcado com o tema: “Vamos Expandir Energia”, apresentação Cristina Brum
    • Programa Encontro Marcado com o tema: “Vamos Expandir Energia”, apresentação Cristina Brum

    • 29/05/2020 11:26:27
  • No Variedade desta sexta-feira o Delegado Adriano de Rossi, falando sobre a operação Dominus.
    • No Variedade desta sexta-feira o Delegado Adriano de Rossi, falando sobre a operação Dominus.

    • 29/05/2020 10:18:55

Últimos recados

    • 03.04.2020
    • Eduardo Luiz Louzada Gracez
    Parabéns pela programação...curtindo a rádio via internet da cidade de esteio, gostaria de ouvir a música DOMADOR VENTENA Do grande BAITACA, oferecer para o tio João Batista Freitas Gracez lá do carajá grande na joia.um abraço para este xiru véio. Um abraço a todos da rádio.
    • 23.02.2020
    • Marizane Rodrigues
    Ofereço a música Sinônimo do Amor (Bruno&Marrone) para minhas irmãs Mirian&Maura e especialmente à minha mãe Iolanda Rodrigues,residentes no bairro Elizabeth;quero cumprimentá-las por serem mulheres de muito valor e mães extremamente guerreiras❤Que Deus às abençoe,lhes dê saúde e fé pra continuar enfrentando as batalhas que tenham no caminho????Amo muito esse trio!
    • 04.01.2020
    • jocemar ferreira da costa
    thalissa ,sabe ter vc como neta foi uma das melhores coisas que aconteceu em nossa vidas nos sentimos realizados parabens princesa que seu dia contenha todas as alegrias que vc merece seremos os avos realizados se seu coraçao se sentir em paz e feliz te amamos muito ! de seus avos sara e rodimar sua mae e padrasto carine e silvio e seus tios e primos manu cadu e eliel thalissa lavinia reside em julio de castilhos
    • 04.01.2020
    • jocemar ferreira da costa
    thalyssa ...sabe ter vc como neta foi uma das melhores coisas que aconteceu em nossas vidas ,nos sentimos realizados ,parabens minha linda que seus 14 anos lhe traga muita sabedoria que seu dia contenha todas as alegrias que vc merece seremos os avos realizados se seu coraçao se sentir em paz e feliz lhe amamos muito de seus avos sara e rodimar da sua mae e padrasto carine e silvio e seus tios thais jocemar,josoe e vanessa e priminhos cadu e manu !!! thalissa lavinia reside em julio de castilhos
    • 22.12.2019
    • Marizane Rodrigues
    Parabéns à terra da Mãe de Deus que completou 91 anos de história nesse sábado 21 de Dezembro????????e um grande abraço do tamanho do Rio Grande do Sul tchê à minha mãe Iolanda e minhas irmã Maura do Bairro Elizabeth se possível quero ouvir a música "Mãe Campeira" tudo de bom aos meus conterrâneos desta terra amada!
    • 19.11.2019
    • Jaidison e Michele
    Somos de Rosario do Sul estamos conectados com voces abraço

Categorias