Notícias

Dinnos Supermercado divulga nota de esclarecimento para a comunidade

20/11/2020 11:23:46
Dinnos Supermercado divulga nota de esclarecimento para a comunidade

O Supermercado Dinnos veio a público com uma nota de esclarecimento, buscando esclarecer algumas informações distorcidas referentes a ação do Ministério Público que realizou uma fiscalização no supermercado.

Na nota o supermercado afirma que “Nenhuma carne vencida, sem procedência, estragada e fora de temperatura adequada foi apreendida em nosso estabelecimento. Todas os nossos produtos são e sempre foram vendidos com origem comprovada e dentro da data de validade e em temperatura adequada de conservação.”

O Dinnos também entrou com um pedido junto a promotoria para que providencias fossem tomadas no setor de comunicação do MP, devido a divulgação equivocada de fotos em reportagem produzida pelo MP, induzindo uma opinião ao leitor e denegrindo a imagem da empresa.

Confira a nota na íntegra abaixo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS CLIENTES E COMUNIDADE:

No dia de ontem, 18/11/2020, um de nossos supermercados, assim como outros estabelecimentos da cidade, foi fiscalizado pela Força-Tarefa Segurança Alimentar, do Ministério Público. Na ocasião, constatou-se que o fracionamento de alguns produtos (por ex. queijo) não poderia ter acontecido, o que diverge da orientação que nos foi dada anteriormente e o que buscaremos resolver. Por conta disso, esses produtos foram recolhidos, embora tivessem sua procedência claramente identificada e não estivessem com validade expirada.

Nenhuma carne vencida, sem procedência, estragada e fora de temperatura adequada foi apreendida em nosso estabelecimento. Todas os nossos produtos são e sempre foram vendidos com origem comprovada e dentro da data de validade e em temperatura adequada de conservação.

Contudo, desde ontem à noite, circula nas redes sociais informação distorcida, a qual buscamos esclarecer.

Isso porque, foi publicada no site do Ministério Público Estadual matéria intitulada “PADARIA É INTERDITADA E MAIS DE 2 TONELADAS DE PRODUTOS SÃO APREENDIDAS EM TUPANCIRETÔ, acompanhada logo abaixo do título de uma foto com queijos e outros produtos e uma caixa de mantimentos com a inscrição do nome do mercado, sugerindo que se referia ao Super Dinno’s a interdição.

No entanto, nenhuma de nossas padarias foi interditada. Por conta disso, hoje no início da tarde solicitamos ao Exmo. Promotor de Justiça que encaminhasse nosso pedido de providências ao setor de comunicação do MP, o que foi atendido, com a retirada da foto que, da forma equivocada em que colocada, induzia em erro o leitor da reportagem, manchando nossa imagem.

Segue o link da matéria: https://www.mprs.mp.br/noticias/52101/

Reafirmamos nosso propósito de disponibilizar para a comunidade produtos de qualidade e com procedência, em plenas condições de consumo.

Dinno's Supermercados



Voltar

Entrevistas

  • Espaço Saúde- Tratamentos de câncer de próstata são adiados em meio à pandemia com informações Rene Almeida, 241120.
    • Espaço Saúde- Tratamentos de câncer de próstata são adiados em meio à pandemia com informações Rene Almeida, 241120.

    • 24/11/2020 08:53:58
  • Programa Encontro Marcado com o tema- “As rede sociais- Crônica de Martha Medeiros” Apresentação Cristina Brum para o dia 23/11/20 segunda-feira.
    • Programa Encontro Marcado com o tema- “As rede sociais- Crônica de Martha Medeiros” Apresentação Cristina Brum para o dia 23/11/20 segunda-feira.

    • 23/11/2020 10:31:08
  • MARILIA KRUG - Destaca sobre o vestibular Unicruz, 23/11/20.
    • MARILIA KRUG - Destaca sobre o vestibular Unicruz, 23/11/20.

    • 23/11/2020 10:27:21

Últimos recados

    • 14.09.2020
    • Paulo almada
    Felicitar pelo seu aniversário a senhora Erotides Almada de Oliveira mais conhecida como filhinha do seu filho Paulo mora mana e netos Fábio, Priscila e Fabrício. Hoje está controlando 84 anos
    • 04.09.2020
    • Newton
    Bom dia Miguel! Acompanho sempre teu excelente trabalho . TFA
    • 03.04.2020
    • Eduardo Luiz Louzada Gracez
    Parabéns pela programação...curtindo a rádio via internet da cidade de esteio, gostaria de ouvir a música DOMADOR VENTENA Do grande BAITACA, oferecer para o tio João Batista Freitas Gracez lá do carajá grande na joia.um abraço para este xiru véio. Um abraço a todos da rádio.
    • 23.02.2020
    • Marizane Rodrigues
    Ofereço a música Sinônimo do Amor (Bruno&Marrone) para minhas irmãs Mirian&Maura e especialmente à minha mãe Iolanda Rodrigues,residentes no bairro Elizabeth;quero cumprimentá-las por serem mulheres de muito valor e mães extremamente guerreiras❤Que Deus às abençoe,lhes dê saúde e fé pra continuar enfrentando as batalhas que tenham no caminho????Amo muito esse trio!
    • 04.01.2020
    • jocemar ferreira da costa
    thalissa ,sabe ter vc como neta foi uma das melhores coisas que aconteceu em nossa vidas nos sentimos realizados parabens princesa que seu dia contenha todas as alegrias que vc merece seremos os avos realizados se seu coraçao se sentir em paz e feliz te amamos muito ! de seus avos sara e rodimar sua mae e padrasto carine e silvio e seus tios e primos manu cadu e eliel thalissa lavinia reside em julio de castilhos
    • 04.01.2020
    • jocemar ferreira da costa
    thalyssa ...sabe ter vc como neta foi uma das melhores coisas que aconteceu em nossas vidas ,nos sentimos realizados ,parabens minha linda que seus 14 anos lhe traga muita sabedoria que seu dia contenha todas as alegrias que vc merece seremos os avos realizados se seu coraçao se sentir em paz e feliz lhe amamos muito de seus avos sara e rodimar da sua mae e padrasto carine e silvio e seus tios thais jocemar,josoe e vanessa e priminhos cadu e manu !!! thalissa lavinia reside em julio de castilhos

Categorias