Notícias

Entrevista com o candidato a prefeito Gustavo Lírio (Pato)

11/11/2020 11:06:58
Entrevista com o candidato a prefeito Gustavo Lírio (Pato)

Nesta quarta (11) foi ao ar a terceira e última entrevista com os candidatos a prefeito de Tupanciretã. Gustavo Lírio foi o entrevistado.

Bloco 1:

A primeira pergunta direcionada ao candidato Gustavo Lírio foi: Quem é Gustavo Lírio e como o senhor se define?

“Eu sou um cidadão apaixonado por Tupanciretã, nascido e criado pelas ruas dos bairros Elizabete, Quadro do Frigorico, Vila Beck e hoje resido no Bairro Juliana. Vi e vivi as dificuldades que todas as famílias passam para criar com dignidade e educação os seus filhos. Sempre mantive comigo o desejo de fazer e transformar o nosso munícipio. Hoje concorro a prefeito com a nossa coligação “A força da união”. Trabalhei como ponta de caixa no antigo mercado  Nacional, sou funcionário público concursado e com muito esforço me formei em administração de pequenas empresas.”  (Gustavo Lírio 1)

A segunda questão foi sobre quais são os principais problemas na gestão municipal.

Segundo Gustavo o problema fundamental de uma gestão pública é a falta de uma visão voltada para o desenvolvimento e em sua gestão trabalhará com secretários de Tupanciretã que conheçam a realidade da cidade e do interior e capacitadas na área. (Gustavo Lírio 2)

A terceira questão foi como o candidato planeja executar as 3 prioridades elencadas no debate promovido pela Rádio Tupã que ocorreu no dia 22 de outubro.

Em sua resposta o candidato ressaltou a importância de oferecer uma saúde de qualidade garantindo os direitos da população, resgatar a unidade móvel para oferecer atendimento odontológico e consultas para as famílias do interior. Gustavo também falou sobre a sua vontade de investir na educação e na capacitação técnica, investindo na informatização das escolas e trabalhar na geração de emprego e renda que depende do conhecimento técnico da comunidade.  (Gustavo Lírio 3)

Clique aqui para ver a íntegra do primeiro bloco.

Bloco 2:

A quarta questão direcionada ao candidato foi sobre quais ações da atual gestão não concorda e como serão estas atividades caso seja eleito prefeito.

Gustavo falou que pretende em sua gestão ouvir todos, trabalhando com uma política de centro que vai escutar os projetos da esquerda e direita, uma gestão que vai manter e melhorar os projetos que estão dando certo. (Gustavo Lírio 4)

Na quinta questão o candidato foi perguntado sobre como foi a composição para formar a sua coligação e qual o papel dos partidos que compõe a coligação em seu governo.

Gustavo falou que a sua coligação surgiu a partir da união dos partidos para mudar Tupanciretã para melhor, construindo um futuro que hoje é incerto e sem oportunidades e dando voz a população, escutando as demandas dos bairros e do interior. (Gustavo Lírio 5)

Na sexta questão o candidato Gustavo Lírio foi perguntado sobre qual será o papel do seu vice-prefeito na sua gestão.

Gustavo falou que o Dr. Gilberto vai ser prefeito junto com ele todos os dias, e irá governar junto, será valorizado, ouvido e terá vez e voz na administração. (Gustavo Lírio 6)

Clique aqui para ver a íntegra do segundo bloco.

Bloco 3:

A sétima questão foi sobre como será Tupanciretã daqui 4 anos quando se encerra o mandato ao qual o candidato está concorrendo.

“A Tupã do amanhã que vamos construir dia-a-dia sem folga e sem corpo mole, vai ser uma cidade com muito mais desenvolvimento e oportunidades com mais saúde, mais educação com incentivo aos pequenos empreendedores que geram trabalho e renda.” Um governo que vai resgatar a autoestima da população através de uma gestão que vai trabalhar para todos os tupanciretanenses sem distinção.  (Gustavo Lírio 7)

A última questão é porque o eleitor de Tupanciretã deverá escolher a chapa do candidato para governar a cidade nos próximos 4 anos.

“Porque eu sou um candidato de verdade, minha candidatura tem base e história. Não sou um paraquedista ou uma invenção de última hora, caminho e sempre caminharei ao lado do povo. Sei das dificuldades e sei como resolver.”  (Gustavo Lírio 8)

Clique aqui para ver a íntegra do terceiro bloco.

Está foi a terceira e última entrevista das três concedidas pelos candidatos a rádio Tupã. Nesta quarta foi o candidato Gustavo Lírio.

Rádio Tupã na cobertura das Eleições 2020, num oferecimento de:

# Cooperativa Agrícola Tupanciretã Ltda. - Agropan. 50 anos evoluindo com Tupanciretã.

# Rüdell Máquinas Agrícolas, Compra Positiva Rüdell Máquinas. A cada R$600,00 em peças e serviços a Rüdell Máquinas doará um 1kg de alimento para a APAE de Tupanciretã, faça a compra de peças e serviços para a sua máquina Stara e participe, Rüdell Maquinas e você Juntos pelo um bem positivo. Rüdell Máquinas Na Av: Presidente Getúlio Vargas, n° 364 Fone: (55) 3272-2254.

# Dinno’s Supermercados. São 3 lojas em Tupanciretã para melhor atender você cliente, com uma grande variedades de produtos, açougue com carnes de qualidade e fiscalizadas, frutas e verduras fresquinhas e a padaria com aquelas delícias quentinhas a toda hora. Venha fazer suas compras no Dinno’s. “O Seu Supermercado”.

Eleições 2020 na Rádio Tupã.

  • (Gustavo Lírio 8)
  • (Gustavo Lírio 7)
  • (Gustavo Lírio 6)
  • (Gustavo Lírio 5)
  • (Gustavo Lírio 4)
  • (Gustavo Lírio 3)
  • (Gustavo Lírio 2)
  • (Gustavo Lírio 1)


Voltar

Entrevistas

  • Programa Encontro Marcado com o tema- “As rede sociais- Crônica de Martha Medeiros” Apresentação Cristina Brum para o dia 23/11/20 segunda-feira.
    • Programa Encontro Marcado com o tema- “As rede sociais- Crônica de Martha Medeiros” Apresentação Cristina Brum para o dia 23/11/20 segunda-feira.

    • 23/11/2020 10:31:08
  • MARILIA KRUG - Destaca sobre o vestibular Unicruz, 23/11/20.
    • MARILIA KRUG - Destaca sobre o vestibular Unicruz, 23/11/20.

    • 23/11/2020 10:27:21
  • RonaldoMachado Salles, Vereador – PP destaca sobre o resultado das Eleições 2020, 23/11/20.
    • RonaldoMachado Salles, Vereador – PP destaca sobre o resultado das Eleições 2020, 23/11/20.

    • 23/11/2020 10:19:35

Últimos recados

    • 14.09.2020
    • Paulo almada
    Felicitar pelo seu aniversário a senhora Erotides Almada de Oliveira mais conhecida como filhinha do seu filho Paulo mora mana e netos Fábio, Priscila e Fabrício. Hoje está controlando 84 anos
    • 04.09.2020
    • Newton
    Bom dia Miguel! Acompanho sempre teu excelente trabalho . TFA
    • 03.04.2020
    • Eduardo Luiz Louzada Gracez
    Parabéns pela programação...curtindo a rádio via internet da cidade de esteio, gostaria de ouvir a música DOMADOR VENTENA Do grande BAITACA, oferecer para o tio João Batista Freitas Gracez lá do carajá grande na joia.um abraço para este xiru véio. Um abraço a todos da rádio.
    • 23.02.2020
    • Marizane Rodrigues
    Ofereço a música Sinônimo do Amor (Bruno&Marrone) para minhas irmãs Mirian&Maura e especialmente à minha mãe Iolanda Rodrigues,residentes no bairro Elizabeth;quero cumprimentá-las por serem mulheres de muito valor e mães extremamente guerreiras❤Que Deus às abençoe,lhes dê saúde e fé pra continuar enfrentando as batalhas que tenham no caminho????Amo muito esse trio!
    • 04.01.2020
    • jocemar ferreira da costa
    thalissa ,sabe ter vc como neta foi uma das melhores coisas que aconteceu em nossa vidas nos sentimos realizados parabens princesa que seu dia contenha todas as alegrias que vc merece seremos os avos realizados se seu coraçao se sentir em paz e feliz te amamos muito ! de seus avos sara e rodimar sua mae e padrasto carine e silvio e seus tios e primos manu cadu e eliel thalissa lavinia reside em julio de castilhos
    • 04.01.2020
    • jocemar ferreira da costa
    thalyssa ...sabe ter vc como neta foi uma das melhores coisas que aconteceu em nossas vidas ,nos sentimos realizados ,parabens minha linda que seus 14 anos lhe traga muita sabedoria que seu dia contenha todas as alegrias que vc merece seremos os avos realizados se seu coraçao se sentir em paz e feliz lhe amamos muito de seus avos sara e rodimar da sua mae e padrasto carine e silvio e seus tios thais jocemar,josoe e vanessa e priminhos cadu e manu !!! thalissa lavinia reside em julio de castilhos

Categorias