Notícias

Ocorrências atendidas pela Brigada Militar no final de semana

16/11/2020 12:04:49
Ocorrências atendidas pela Brigada Militar no final de semana

SEXTA-FEIRA (13):

As 23h 15min a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de um indivíduo que deu entrada no Hospital de Caridade Brasilina Terra, vítima de disparos de arma de fogo. No local foi feito o contato com a vítima, um homem de 26 anos que relatou ter sido atingido por um tiro no tórax do lado esquerdo e outro que pegou de raspão no braço esquerdo. A vítima foi medicada e liberada, o autor do fato foi identificado, mas não foi localizado e o registro efetuado na delegacia de polícia local.

Por volta das 00h 15min, a guarnição da Brigada Militar abordou um veículo Ranger prata na área central do município. Após revista interna, foi localizado um involucro de plástico com substância semelhante a cocaína. Foi confeccionado um termo circunstanciado por posse de entorpecentes para o condutor e passageiro do veículo. Ambos foram liberados após assinarem o termo de compromisso e comparecimento na audiência.

SÁBADO (14):

Na madrugada de sábado (14) por volta das 4h 50 min, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Hospital de Caridade Brasilina Terra, onde um indivíduo teria dado entrada com um ferimento por arma de fogo. No local foi feito contato com o irmão da vítima que relatou que estavam em uma festa em via pública, na Av. Presidente Vargas, quando após um desentendimento de seu irmão com outro indivíduo, este efetuou um disparo de arma de fogo na direção da vítima atingindo a região do abdômen. A vítima foi transferida em estado grave para Santa Maria.

Por volta das 6h 20 min a Brigada Militar foi informada, através de denúncia anônima, que um veículo Fiat Uno estava parado na faixinha, próximo ao salão do Assentamento Santa Rosa e que os tripulantes estariam envolvidos na ocorrência da Av. Presidente Vargas. Ao avistarem a viatura se aproximando os indivíduos fugiram em direção a área urbana. Os indivíduos foram abordados na rua Pinheiro Machado, sendo dado voz de prisão para ambos. Após o registro na Polícia Civil, os dois foram encaminhados para o presídio de Júlio de Castilhos.

Na noite de sábado (14) por volta das 23h e 50min foi efetuado um registro de roubo a pedestre, onde a parte comunicante informou que seu filho de 16 anos, foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta cor preta e roubaram o seu celular, um Motorola G7.

DOMINGO (15)

Neste domingo (15), a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal culposa na direção de um veículo automotor. A condutora de um veículo Ford Ka perdeu o controle da direção, chocando-se contra a parede da loja Colombo. A condutora e o passageiro sofreram lesões e foram socorridos pelo SAMU e conduzidos ao Hospital de Caridade Brasilina Terra onde permaneceram em observação.

SEGUNDA (16)

Nesta segunda (16) por volta das 00h 20min foi atendida uma ocorrência de lesão corporal, onde, após uma briga generalizada na Praça Coronel Lima, uma mulher sofreu lesões no corpo e seu companheiro um ferimento na face. O casal foi medicado no Hospital de Caridade Brasilina Terra e após confeccionado o registro policial.

Por volta as 1h 30min compareceu no quartel da Brigada Militar uma vítima de lesão corporal, o qual relatou ter sido agredido com socos por outro indivíduo. O Fato ocorreu no interior da Praça Coronel Lima.

Neste fim de semana a Brigada Militar fez várias autuações de trânsito.

Sendo elas:


29 autuações pelo artigo 181 VIII (estacionar em local proibido);
06 autuação pelo artigo 228 (som automotivo em volume excessivo);
01 autuação pelo artigo 232 (falta de documento de porte obrigatório);
01 autuação pelo artigo 252 VI (dirigir utilizando-se de telefone celular);

Informações da Brigada Militar através do Soldado Augusto.



Voltar

Entrevistas

  • Programa Encontro Marcado com o tema- “As rede sociais- Crônica de Martha Medeiros” Apresentação Cristina Brum para o dia 23/11/20 segunda-feira.
    • Programa Encontro Marcado com o tema- “As rede sociais- Crônica de Martha Medeiros” Apresentação Cristina Brum para o dia 23/11/20 segunda-feira.

    • 23/11/2020 10:31:08
  • MARILIA KRUG - Destaca sobre o vestibular Unicruz, 23/11/20.
    • MARILIA KRUG - Destaca sobre o vestibular Unicruz, 23/11/20.

    • 23/11/2020 10:27:21
  • RonaldoMachado Salles, Vereador – PP destaca sobre o resultado das Eleições 2020, 23/11/20.
    • RonaldoMachado Salles, Vereador – PP destaca sobre o resultado das Eleições 2020, 23/11/20.

    • 23/11/2020 10:19:35

Últimos recados

    • 14.09.2020
    • Paulo almada
    Felicitar pelo seu aniversário a senhora Erotides Almada de Oliveira mais conhecida como filhinha do seu filho Paulo mora mana e netos Fábio, Priscila e Fabrício. Hoje está controlando 84 anos
    • 04.09.2020
    • Newton
    Bom dia Miguel! Acompanho sempre teu excelente trabalho . TFA
    • 03.04.2020
    • Eduardo Luiz Louzada Gracez
    Parabéns pela programação...curtindo a rádio via internet da cidade de esteio, gostaria de ouvir a música DOMADOR VENTENA Do grande BAITACA, oferecer para o tio João Batista Freitas Gracez lá do carajá grande na joia.um abraço para este xiru véio. Um abraço a todos da rádio.
    • 23.02.2020
    • Marizane Rodrigues
    Ofereço a música Sinônimo do Amor (Bruno&Marrone) para minhas irmãs Mirian&Maura e especialmente à minha mãe Iolanda Rodrigues,residentes no bairro Elizabeth;quero cumprimentá-las por serem mulheres de muito valor e mães extremamente guerreiras❤Que Deus às abençoe,lhes dê saúde e fé pra continuar enfrentando as batalhas que tenham no caminho????Amo muito esse trio!
    • 04.01.2020
    • jocemar ferreira da costa
    thalissa ,sabe ter vc como neta foi uma das melhores coisas que aconteceu em nossa vidas nos sentimos realizados parabens princesa que seu dia contenha todas as alegrias que vc merece seremos os avos realizados se seu coraçao se sentir em paz e feliz te amamos muito ! de seus avos sara e rodimar sua mae e padrasto carine e silvio e seus tios e primos manu cadu e eliel thalissa lavinia reside em julio de castilhos
    • 04.01.2020
    • jocemar ferreira da costa
    thalyssa ...sabe ter vc como neta foi uma das melhores coisas que aconteceu em nossas vidas ,nos sentimos realizados ,parabens minha linda que seus 14 anos lhe traga muita sabedoria que seu dia contenha todas as alegrias que vc merece seremos os avos realizados se seu coraçao se sentir em paz e feliz lhe amamos muito de seus avos sara e rodimar da sua mae e padrasto carine e silvio e seus tios thais jocemar,josoe e vanessa e priminhos cadu e manu !!! thalissa lavinia reside em julio de castilhos

Categorias