Notícias

Ocorrências do fim de semana atendidas pela Brigada Militar

14/12/2020 12:17:15
Ocorrências do fim de semana atendidas pela Brigada Militar

A Brigada Militar registrou ocorrências e autuações de trânsito neste final de semana.

Na madrugada deste sábado (12), por volta da meia, a Brigada Militar durante patrulhamento foi informada por populares que na estrada que liga Tupanciretã e Júlio de Castilhos, próximo a antiga Acimec, havia um indivíduo caído em via pública.

Chegando no local foi encontrado um homem de 37 anos já em óbito, aparentemente vítima de um atropelamento. No local encontrava-se apenas o corpo, a Polícia Civil compareceu no local juntamente com o Instituto Geral de Perícias (IGP) para realizar a perícia e dar prosseguimento na investigação do fato.

Também no sábado (12), foi abordado um veículo e foi constatado que o condutor estava com o seu direito de dirigir suspenso. Foi efetuado um registro por violar suspensão ou proibição de dirigir de acordo com Artigo 307 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Neste domingo (13) a Brigada Militar Realizou uma operação coordenada pelo comandante Ten. Eleno, com o apoio da força tática de Cruz Alta e a Polícia Rodoviária Estadual com o objetivo de inibir a perturbação do sossego. Nessa operação foi flagrado uma aglomeração com aproximadamente 80 pessoas, as margens da ERS-392, que faziam uma festa em um quiosque. Foi confeccionado um termo circunstanciado de acordo com o Artigo 268 do Código Penal, as pessoas que participavam da festa foram orientadas a voltarem para suas residências. Durante a operação foi constatado uma festa em uma residência da Av. Padre Roque Gonzales. Foi confeccionado um termo circunstanciado por perturbação do sossego, o proprietário da residência foi orientado pela sua conduta e após assinar o termo de compromisso de comparecimento a audiência foi liberado.

Durante a operação também foi confeccionado 16 autuações de trânsito por recusa ao teste do bafômetro e a apreensão das CNHs do condutores, 8 autuações por uso de som automotivo em volume excessivo.

Neste domingo (13) por volta das 17h, foi efetuado um registro de furto em uma residência. A vítima informou que foram subtraídos de sua residência 1 rádio marca Philco, 1 pendrive, 1 notebook e 1 telefone celular.

Às 20h foi registrado a apreensão de objetos, foram localizados em uma mochila preta 1 caixa de som marca Ewtto, 1 notebook marca Sony, 1 pendrive, 1 carregador de celular, 2 cabos usb e 1 envelope branco com diversos documentos pessoais. Em contato com o indivíduo o mesmo relatou ser dono dos objetos e que iria até a Delegacia de Polícia reaver seus bens.

Autuações de Trânsito do final de semana além das autuações realizadas na operação.

- 18 autuações por estacionar em local proibido
- 14 autuações por som automotivo em volume excessivo
- 06 autuações por dirigir utilizando-se de telefone celular
- 02 autuações por deixar de usar o cinto de segurança
- 01 autuação por dirigir com a CNH suspensa



Voltar

Entrevistas

  • Dicas ENEM - Matemática
    • Dicas ENEM - Matemática

    • 22/01/2021 09:57:31
  • Boletim Epidemiológico
    • Boletim Epidemiológico

    • 22/01/2021 09:55:11
  • Entrevista com Andréia Appel – Coordenadora setor de Vacinas - 22/01/
    • Entrevista com Andréia Appel – Coordenadora setor de Vacinas - 22/01/

    • 22/01/2021 09:39:37

Últimos recados

    • 14.09.2020
    • Paulo almada
    Felicitar pelo seu aniversário a senhora Erotides Almada de Oliveira mais conhecida como filhinha do seu filho Paulo mora mana e netos Fábio, Priscila e Fabrício. Hoje está controlando 84 anos
    • 04.09.2020
    • Newton
    Bom dia Miguel! Acompanho sempre teu excelente trabalho . TFA
    • 03.04.2020
    • Eduardo Luiz Louzada Gracez
    Parabéns pela programação...curtindo a rádio via internet da cidade de esteio, gostaria de ouvir a música DOMADOR VENTENA Do grande BAITACA, oferecer para o tio João Batista Freitas Gracez lá do carajá grande na joia.um abraço para este xiru véio. Um abraço a todos da rádio.
    • 23.02.2020
    • Marizane Rodrigues
    Ofereço a música Sinônimo do Amor (Bruno&Marrone) para minhas irmãs Mirian&Maura e especialmente à minha mãe Iolanda Rodrigues,residentes no bairro Elizabeth;quero cumprimentá-las por serem mulheres de muito valor e mães extremamente guerreiras❤Que Deus às abençoe,lhes dê saúde e fé pra continuar enfrentando as batalhas que tenham no caminho????Amo muito esse trio!
    • 04.01.2020
    • jocemar ferreira da costa
    thalissa ,sabe ter vc como neta foi uma das melhores coisas que aconteceu em nossa vidas nos sentimos realizados parabens princesa que seu dia contenha todas as alegrias que vc merece seremos os avos realizados se seu coraçao se sentir em paz e feliz te amamos muito ! de seus avos sara e rodimar sua mae e padrasto carine e silvio e seus tios e primos manu cadu e eliel thalissa lavinia reside em julio de castilhos
    • 04.01.2020
    • jocemar ferreira da costa
    thalyssa ...sabe ter vc como neta foi uma das melhores coisas que aconteceu em nossas vidas ,nos sentimos realizados ,parabens minha linda que seus 14 anos lhe traga muita sabedoria que seu dia contenha todas as alegrias que vc merece seremos os avos realizados se seu coraçao se sentir em paz e feliz lhe amamos muito de seus avos sara e rodimar da sua mae e padrasto carine e silvio e seus tios thais jocemar,josoe e vanessa e priminhos cadu e manu !!! thalissa lavinia reside em julio de castilhos

Categorias