Notícias

Polícia Civil deflagra a operação Títere para cumprimento de mandado de prisão e de mandados de busca e apreensão em Tupanciretã

07/11/2019 17:21:08
Polícia Civil deflagra a operação Títere para cumprimento de mandado de prisão e de mandados de busca e apreensão em Tupanciretã

No início da tarde desta quinta-feira (07/11), a Polícia Civil por meio da Delegacia de Polícia de Tupanciretã, sob coordenação do Delegado Adriano W. De Rossi, e com apoio da Delegacia de Polícia de Júlio de Castilhos, 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Delegacias de Santa Maria, Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Santa Maria, Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Santa Maria e Delegacia de Polícia Regional de Santa Maria, deflagrou a operação "Títere".

Na operação foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e seis mandados de busca e apreensão. A ação contou com o apoio de 25 policiais da 3ª DPRI e 8 viaturas e visou combater o tráfico de drogas nesta cidade. Os mandados foram cumpridos nos bairros Centro, Pedreira, Severo da Rosa e Chiapetta e ocasionaram na apreensão de uma motocicleta, aparelhos celulares e dinheiro, entre outros objetos. Também foi preso preventivamente o principal distribuidor de drogas nesta cidade. O preso, natural de Tupanciretã, tem 24 anos e estava escondido em uma casa abandonada no bairro gaúcho. Ele possui antecedentes por roubo majorado.

Durante a operação também foram cumpridos mais dois mandados de prisão. Um mandado por sentença condenatória de um homem, de 32 anos, no bairro Pedreira. O homem foi condenado a 6 anos de reclusão em regime semi aberto, sentença que foi confirmada pelo Tribunal de Justiça, pelo crime de tráfico de drogas. Na ocasião, ele foi preso com um tijolo de maconha e uma porção de cocaína em Júlio de Castilhos no ano de 2014. O capturado, que é natural de Quevedos, possui antecedentes policiais por tráfico de drogas, roubo majorado, lesão corporal, entre outros. Já o outro foi um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 28 anos. O preso é suspeito de ter cometido mais de uma dezena de furtos em Tupanciretã neste ano. A prisão ocorreu na sua residência no bairro Marcial Terra. O capturado, que é natural de Tupanciretã, possui antecedentes policiais por furtos qualificados, roubos, furtos majorados e posse de drogas.

Após os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, os três presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Júlio de Castilhos.

FONTE E FOTOS: Adriano Winkelmann De Rossi
(Del. Titular DP/Tupanciretã)



Voltar

Entrevistas

  • Programa Encontro Marcado: com o tema: “Nós Os Amorosos” apresentação Cristina Brum. 03.06.2020.
    • Programa Encontro Marcado: com o tema: “Nós Os Amorosos” apresentação Cristina Brum. 03.06.2020.

    • 03/06/2020 09:52:14
  • Indicadores Agropecuários para esta quarta-feira, 03/06/20.
    • Indicadores Agropecuários para esta quarta-feira, 03/06/20.

    • 03/06/2020 09:44:41
  • Previsão de Tempo para esta quarta-feira, 03/06/20.
    • Previsão de Tempo para esta quarta-feira, 03/06/20.

    • 03/06/2020 09:39:02

Últimos recados

    • 03.04.2020
    • Eduardo Luiz Louzada Gracez
    Parabéns pela programação...curtindo a rádio via internet da cidade de esteio, gostaria de ouvir a música DOMADOR VENTENA Do grande BAITACA, oferecer para o tio João Batista Freitas Gracez lá do carajá grande na joia.um abraço para este xiru véio. Um abraço a todos da rádio.
    • 23.02.2020
    • Marizane Rodrigues
    Ofereço a música Sinônimo do Amor (Bruno&Marrone) para minhas irmãs Mirian&Maura e especialmente à minha mãe Iolanda Rodrigues,residentes no bairro Elizabeth;quero cumprimentá-las por serem mulheres de muito valor e mães extremamente guerreiras❤Que Deus às abençoe,lhes dê saúde e fé pra continuar enfrentando as batalhas que tenham no caminho????Amo muito esse trio!
    • 04.01.2020
    • jocemar ferreira da costa
    thalissa ,sabe ter vc como neta foi uma das melhores coisas que aconteceu em nossa vidas nos sentimos realizados parabens princesa que seu dia contenha todas as alegrias que vc merece seremos os avos realizados se seu coraçao se sentir em paz e feliz te amamos muito ! de seus avos sara e rodimar sua mae e padrasto carine e silvio e seus tios e primos manu cadu e eliel thalissa lavinia reside em julio de castilhos
    • 04.01.2020
    • jocemar ferreira da costa
    thalyssa ...sabe ter vc como neta foi uma das melhores coisas que aconteceu em nossas vidas ,nos sentimos realizados ,parabens minha linda que seus 14 anos lhe traga muita sabedoria que seu dia contenha todas as alegrias que vc merece seremos os avos realizados se seu coraçao se sentir em paz e feliz lhe amamos muito de seus avos sara e rodimar da sua mae e padrasto carine e silvio e seus tios thais jocemar,josoe e vanessa e priminhos cadu e manu !!! thalissa lavinia reside em julio de castilhos
    • 22.12.2019
    • Marizane Rodrigues
    Parabéns à terra da Mãe de Deus que completou 91 anos de história nesse sábado 21 de Dezembro????????e um grande abraço do tamanho do Rio Grande do Sul tchê à minha mãe Iolanda e minhas irmã Maura do Bairro Elizabeth se possível quero ouvir a música "Mãe Campeira" tudo de bom aos meus conterrâneos desta terra amada!
    • 19.11.2019
    • Jaidison e Michele
    Somos de Rosario do Sul estamos conectados com voces abraço

Categorias