Notícias
Vereador Nenê faz um balanço de seu mandato e comenta sobre as eleições municipais deste ano
14/12/2020 12:20:09
Em entrevista ao Variedades o vereador Claudiomiro Cordeiro dos Santo (Nenê) falou sobre o incentivo a bacia leiteira, sobre as eleições municipais deste ano e os seus projetos executados.
Na última quinta o vereador Nenê conseguiu a aprovação do projeto Porteira pra Dentro. O projeto foi aprovado pela maioria em plenário e recebeu veto do prefeito, veto este que foi retirado após voltar pra a Câmara de Vereadores. (Nenê 1)
Nenê também aprovou um projeto de piscicultura e um projeto de isenção do IPTU para pessoas que possuem câncer na família e recebem até dois salários mínimos. (Nenê 2)
Além dos projetos aprovados, o vereador teve alguns projetos não aprovados, o Projeto de Mobilidade Urbana, o Projeto para Acabar com o Recesso de 60 dias para 30 dias e o projeto para o legislativo custear as diárias de acordo com o que é gasto e não com valor fixo.
Nenê também reforçou as emendas que conseguiu para Tupanciretã, para equipamentos agrícolas, para o Hospital de Caridade Brasilina Terra, para o posto de saúde da Marcial Terra, para o posto da Fepagro, um ginásio de esporte para o interior e um carro para a Polícia Civil. (Nenê 3)
Avaliando as eleições desse ano, Nenê reconheceu que se tivesse tentado reeleição como vereador teria grandes chances de ter se reelegido, mas pelo seu partido acreditar que tinha uma proposta boa para a majoritária decidiu ir de vice na chapa com Cristiano Aquino. (Nenê 4)
Facebook Twitter Google+ Enviar por email Imprimir
Voltar
Entrevistas
Últimos recados
-
- 14.09.2020
- Paulo almada
Felicitar pelo seu aniversário a senhora Erotides Almada de Oliveira mais conhecida como filhinha do seu filho Paulo mora mana e netos Fábio, Priscila e Fabrício. Hoje está controlando 84 anos -
- 04.09.2020
- Newton
Bom dia Miguel! Acompanho sempre teu excelente trabalho . TFA -
- 03.04.2020
- Eduardo Luiz Louzada Gracez
Parabéns pela programação...curtindo a rádio via internet da cidade de esteio, gostaria de ouvir a música DOMADOR VENTENA Do grande BAITACA, oferecer para o tio João Batista Freitas Gracez lá do carajá grande na joia.um abraço para este xiru véio. Um abraço a todos da rádio. -
- 23.02.2020
- Marizane Rodrigues
Ofereço a música Sinônimo do Amor (Bruno&Marrone) para minhas irmãs Mirian&Maura e especialmente à minha mãe Iolanda Rodrigues,residentes no bairro Elizabeth;quero cumprimentá-las por serem mulheres de muito valor e mães extremamente guerreiras❤Que Deus às abençoe,lhes dê saúde e fé pra continuar enfrentando as batalhas que tenham no caminho????Amo muito esse trio! -
- 04.01.2020
- jocemar ferreira da costa
thalissa ,sabe ter vc como neta foi uma das melhores coisas que aconteceu em nossa vidas nos sentimos realizados parabens princesa que seu dia contenha todas as alegrias que vc merece seremos os avos realizados se seu coraçao se sentir em paz e feliz te amamos muito ! de seus avos sara e rodimar sua mae e padrasto carine e silvio e seus tios e primos manu cadu e eliel thalissa lavinia reside em julio de castilhos -
- 04.01.2020
- jocemar ferreira da costa
thalyssa ...sabe ter vc como neta foi uma das melhores coisas que aconteceu em nossas vidas ,nos sentimos realizados ,parabens minha linda que seus 14 anos lhe traga muita sabedoria que seu dia contenha todas as alegrias que vc merece seremos os avos realizados se seu coraçao se sentir em paz e feliz lhe amamos muito de seus avos sara e rodimar da sua mae e padrasto carine e silvio e seus tios thais jocemar,josoe e vanessa e priminhos cadu e manu !!! thalissa lavinia reside em julio de castilhos