Programação

  • PROGRAMAÇÃO DA RÁDIO TUPÃ AM

     PROGRAMAS DURANTE A SEMANA

    06:00 x 07:00 – AMANHECER NA QUÊRENCIA - Segunda-feira a Sexta-feira
    Programa gauchesco onde são levadas ao ar tanto músicas gaúchas como nativas, de preferência com artistas da cidade e região. O locutor deve dizer a hora, a temperatura e a umidade relativa do ar, de música em música. Pôr se tratar do horário da manhã as músicas devem ser “leves” e a locução alegre e animadora. O Ouvinte pode sugerir as músicas para serem tocadas no programa por telefone, SMS, carta, portal, Twitter, Facebook e WhatsApp.

    06:15 – 06:30 – 06:45 – 07:00 – Notícias da 1ª Hora – Segunda-feira a Sábado
    Noticiários com duas a quatro notícias locais, regionais, estaduais, nacionais e internacionais, dando sempre destaque para as noticias da região, elaboradas pela produção de Notícias da Tupã.

    07:00 X 07:30 – ALMA BRASILEIRA - Segunda-feira a Sexta-feira
    Programa gauchesco onde são levadas ao ar tanto músicas gaúchas como nativas de preferência com artistas da cidade e região. O locutor deve dizer a hora, a temperatura e a umidade relativa dor ar de música em música. Por se tratar do horário da manhã as músicas devem ser “leves” e a locução alegre e animadora. Durante a ultima parte do programa é rodado o cantinho sertanejo, onde uma música sertaneja é destaque. O ouvinte pode sugerir as músicas a serem executadas, tanto por telefone, SMS, carta, portal, Twitter, Facebook e WhatsApp.

    07:30 X 08:30 – BOM DIA CIDADE - Segunda-feira a Sexta-feira
    Programa jornalístico apresentado ao vivo de segunda a sexta-feira com noticias da redação envolvendo assuntos internacionais, nacionais, estaduais e locais. Informações econômicas, financeiras e diversas como horóscopo. No intervalo das 08:00 as 08:10 é levado ao ar o correspondente Ipiranga Rede GaúchaSat.

    08:30 X 10:00 – VARIEDADES TUPÃ - Segunda-feira a Sexta-feira
    Programa de entrevistas em que são levadas ao ar as mais variadas informações. As entrevistas são pré-agendadas. Somente assuntos de urgência podem ser introduzidos fora do agendamento. O apresentador apenas coordena as entrevistas, não cabendo a ele comentário ou posicionamento sobre os assuntos levados ao ar. Opinião sobre qualquer assunto somente será levada ao ar em editoriais produzidos ou divulgada diretamente pela direção da emissora. Como o próprio nome diz, os temas são variados como política, educação, saúde, segurança, etc, sempre com algum especialista no assunto.

    08:40 X 08:45 - PLANTÃO DA BRIGADA MILITAR - Segunda-feira a Sexta-feira
    Espaço para os comunicados da Brigada Militar. O locutor anuncia o integrante da Brigada Militar que lê, via telefone, as informações que a BM tem a levar a comunidade.

    09:32 X 09:37 – PREVISÃO DO TEMPO - Segunda-feira a Sexta-feira
    Boletim meteorológico produzido com exclusividade pela Atmosfera Meteorologia, analisando e divulgando dados meteorológicos da região de Tupanciretã.

    09:40 X 09:45 – COTAÇÃO AGROPECUÁRIA - Segunda-feira a Sexta-feira
    Programete de 3 minutos com dados nacionais, estaduais e regionais da cotação de produtos agropecuários, como: grãos (soja, trigo, milho, café...) e animais (bovinos...), encerrando com a cotação local da saca da soja de 60Kg.

    10:00 X 11:00 – TUPÃ ATENDENDO AO OUVINTE - Segunda-feira a Sexta-feira
    Programa de participação do ouvinte ao vivo pelo telefone. Os ouvintes participam pedindo músicas e oferecendo-as. Deve-se ter o cuidado de atender com educação e rapidez para permitir o máximo de participação e tentar executar as músicas solicitadas pelos ouvintes.
    Estar atento para não permitir participações de mau gosto ou ofensivas aos ouvintes. Os participantes são colocados bem a vontade, para parabenizarem familiares ou amigos, darem receitas culinárias, etc. Tudo é ao vivo, sem nenhuma preparação. Alem das participações ao vivo, os ouvintes podem deixar seus pedidos musicais e seus oferecimentos gravados na central do ouvinte, uma central digital com 300 canais que grava as participações. Estas participações gravadas são levadas ao ar no final do programa. Outra forma de participar é através do site da emissora, www.tupa.am.br onde o ouvinte pode, pelo link "Pedidos", digitar o seu pedido e este será lido pelo locutor no final do programa, por torpedo com SMS, Twitter, Facebook e WhatsApp.

    11:00 x 11:30 – A MÚSICA DA TUPÃ - Segunda-feira a Sexta-feira
    Musical de meia hora em que são rodadas as músicas solicitadas durante o programa anterior.

    11:35 X 11:50 – MUSICAL 990 - Segunda-feira a Sexta-feira
    Musical em que preferencialmente são executadas as músicas solicitadas no programa “8080 ATENDENDO AO OUVINTE”. Se por ventura não restar mais músicas solicitadas para serem executadas, deve-se procurar as músicas de maior sucesso do momento e que ainda não tenham sido tocadas.

    11:50 X 12:00 – SOCIAIS - Segunda-feira a Sábado
    Programa em que são levadas ao ar mensagens de congratulações que vem até a recepção da emissora. Somente as mensagens escritas e entregues a recepção podem ser levadas ao ar.

    12:00 X 12:07 – INFORMATIVO MUNICIPAL - Segunda-feira a Sábado
    Espaço de sete minutos em que a prefeitura municipal divulga matérias ligadas diretamente ao executivo municipal. Os textos são entregues pela recepção ao locutor do horário que deve lê-los com o devido cuidado para que se tenha toda a clareza nas notas divulgadas.

    12:10 X 12:20 – A HORA DO RECADO - Segunda-feira a Sábado
    Espaço para a divulgação de avisos e recados constantes da pasta do programa.
    O locutor deve ter o cuidado de ler com clareza.

    12:20 X 12:23 – INFORMATIVO DA AGROPAN - Segunda-feira a Sábado
    Espaço de dois minutos e meio destinado à divulgação de assuntos ligados a AGROPAN (Cooperativa Agrícola Tupanciretã Ltda.). O locutor lê somente as matérias constantes na pasta do programa, com o cuidado para ter o máximo de clareza.

    12:25 X 12:40 – JORNAL FALADO TUPÃ - Segunda-feira a Sábado
    Jornal de quinze minutos, previamente editado. O departamento de jornalismo utiliza as entrevistas da manhã, as notícias dos contatos, da Rede Gaúcha Sat e realiza um resumo das principais notícias locais, regionais, estaduais, nacionais e internacionais. Em contato direto com a Atmosfera Meteorologia, é levado ao ar a previsão do tempo com o meteorologista que destaca a previsão do tempo para Tupanciretã e região.

    12:40 X 12:50 – ESPORTE 990 - Segunda-feira a Sábado
    Espaço para a divulgação de assuntos esportivos. São destacados os jogos locais. As notas a serem lidas estão na pasta do programa. As entrevistas somente ocorrerão em casos especiais.

    13:00 X 14:30 – PROGRAMA CÉU E CAMPO - Segunda-feira a Sexta-feira.
    Programa musical em que são executadas músicas gauchescas de preferência com artistas da cidade e região. Os ouvintes podem sugerir as músicas através de carta, telefonema, pela Internet no site da emissora, SMS, Facebook, Twitter e WhatsApp. O Programa é dividido em duas partes. A primeira é levada ao ar das 13:00 às 13:45. A segunda é levada ao ar das 13:45 às 14:30. O locutor dever animar o programa de forma alegre, informando constantemente a hora, temperatura e umidade relativa do ar.

    14:35 X 16:00 – TUPÃ AS SUAS ORDENS - Segunda-feira a Sexta-feira
    Programa musical, em que o ouvinte indica as músicas que serão levadas ao ar com participações diretas, ao vivo pelo telefone, pela central digital que grava os pedidos, pelo site da emissora, SMS, Facebook, Twitter e WhatsApp. As músicas são reproduzidas, preferencialmente logo após o pedido feito ao vivo pelo ouvinte. Outra forma de participar é através do site da emissora, www.tupa.am.br onde o ouvinte pode, pelo link "Pedidos", digitar o seu pedido e este será lido pelo locutor no final do programa, por torpedo com SMS, Twitter, Facebook e WhatsApp. O locutor deve ter o cuidado de animar o programa de forma educada com o ouvinte que participa ao vivo, mas com rapidez para permitir o máximo de participação.

    16:00 X 17:00 – PEÇA E OUÇA - Segunda-feira a Sexta-feira
    Programa musical em que o ouvinte, através de carta, portal, SMS, Facebook, Twitter e WhatsApp.
    Os pedidos devem ser agrupados por música pedida e lidas em conjunto para atender o máximo possível de pedidos por programa. Os pedidos não atendidos em um dia devem ser guardados com o devido cuidado para que no programa seguinte seja atendido. O locutor deve animar o programa de forma alegre e respeitosa com os ouvintes, principalmente àqueles que entraram em contato com o programa.

    17:00 X 17:55 – TUPÃ COMUNIDADE - Segunda-feira a Sexta-feira
    Programa de variedades, em que são lidos, na abertura do programa, os avisos determinados pela recepção, a Previsão do Tempo, a Cotação Agropecuária. Logo após a abertura, as pessoas inscritas podem participar para solicitar auxilio aos ouvintes ou levar algum assunto de interesse comunitário, de preferência assistências. Neste espaço também poderão ser levadas ao ar entrevistas previamente agendadas, alem de noticias preparadas pelo departamento de noticias. Quando sobrar espaço, poderão ser executadas músicas gaúchas. O locutor deve apenas conduzir o assunto, sem posicionar-se sobre o mesmo. Nas participações dos ouvintes, o espaço é colocado à disposição de quem veio participar do programa para que ela se pronuncie de forma clara e pessoal. Após o intervalo das 17:30, é aberto o espaço do “Ofertão”, disponibilizando a programação para oferta de negócios. Intercalado com as ofertas são veiculadas informações da Rede GaúchaSat

    17:55 X 18:00 – ORAÇÃO DA AVE MARIA - Segunda-feira a Sábado
    Programa sob a responsabilidade da Paróquia Mão de Deus.

    18:00 X 19:50 – ENTARDECER NO MEU PAGO - Segunda-feira a Sexta-feira
    Programa musical gauchesco em que são executadas músicas gauchescas de preferência com artistas da cidade e região. Os ouvintes podem sugerir músicas por carta, telefone, pelo site da emissora, torpedo, Facebook, Twitter e WhatsApp.

    19:00 X 20:00 – A VOZ DO BRASIL - Segunda-feira a Sexta-feira

    20:10 X 22:00 – A MÚSICA DA NOSSA GENTE – Segunda-feira a Sexta-feira. Nos Sábados, das 20:10 às 24:00h
    Programação músical automatizada em que são apresentadas por quatro locutores, quatro generos músicais. Música Gaucha, Sertaneja, Bandas e Nativas resgatando assim um pouco da história da musica brasileira.

    20:30 – 21:00 – 21:15 – 21:30 – 22:00 – 22:30 – 23:00 – 23:30 – Notícias na Tupã – Segunda-feira a Sábado
    Noticiários com duas a quatro notícias locais, regionais, estaduais, nacionais e internacionais, dando sempre destaque para as noticias da região, elaboradas pela produção de Notícias da Tupã.

    22:00 X 24:00 - FIM DE NOITE COM A TUPÃ - Segunda-feira a Sexta-feira
    Musical automatizado em que são levadas ao ar músicas de todas as épocas e estilos, de preferência música calmas.

    CORRESPONDENTE IPIRANGA - Segunda-feira a Segunda-feira
    Noticiário de dez minutos, em rede com a GaúchaSat levado ao ar de Segunda a Sábado as 08:00, 12:50, 18:50 e 20:00. No Domingo o horário é 12:50 e 20:00.

    O MUNDO EM TRÊS NOTICIAS - Segunda-feira a Sexta-feira
    Cinco noticiosos levados ao ar 08:30, 10:30, 13:30, 15:30 e 17:30.
    Todas as matérias são produzidas pelo departamento de notícias da emissora. O locutor deve lê-las com total isenção.

    CORRESPONDENTE TUPÃ - Segunda-feira a sexta-feira
    Cinco noticiosos levados ao ar 09:30, 11:30, 14:30, 16:30 e 18:30.
    Todas as matérias são produzidas pelo departamento de noticias da emissora. O locutor deve lê-las com total isenção.

     PROGRAMAS DO FINAL DE SEMANA

    06:15 – 07:15 – 07:45 – 08:15 – 08:45 – 09:15 – 10:15 – 11:15 – Notícias na Tupã – Domingo
    Noticiários com duas a quatro notícias locais, regionais, estaduais, nacionais e internacionais, dando sempre destaque para as noticias da região, elaboradas pela produção de Notícias da Tupã.

    RIO GRANDE, TRADIÇÃO E CULTURA – Sábados, das 07:00 às 09:00h
    Programa musical gauchesco apresentado pelo locutor Luiz Jardim. Os ouvintes participam através do telefone, de cartas, pelo site da emissora, SMS, Facebook, Twitter e WhatsApp.

    BANDA DE TODAS AS BANDAS – Sábados, das 09:00 às 11:00h
    Programa musical com músicas de bandinha. Os ouvintes participam através do telefone em contato direto com o estúdio ou pedidos gravados pela central digital, de cartas, pelo site da emissora, SMS, Facebook, Twitter e WhatsApp.

    INFORMATIVO DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE TUPANCIRETÃ E JARI – Sábados, das 11:30 às 11:45h
    Espaço de quinze minutos destinado à divulgação de assuntos ligados ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tupanciretã e Jari. É apresentado por alguém do Sindicato.

    12:15 – 12:45 – 13:15 – 13:45 – 14:15 – 14:30 – 14:45 – 15:00 – Notícias na Tupã – Domingo
    Noticiários com duas a quatro notícias locais, regionais, estaduais, nacionais e internacionais, dando sempre destaque para as noticias da região, elaboradas pela produção de Notícias da Tupã.

    PROGRAMA SABADÃO DE SUCESSOS – Sábados, das 13:00 às 16:00h
    Programa musical onde são destacados todos os gêneros da música popular brasileira. Os ouvintes participam através do telefone, de cartas, Twitter, Facebook, WhatsApp ou pelo site da emissora.

    PROGRAMA TARDE SERTANEJA – Sábados, das 16:00 às 18:00h
    Programa musical sertanejo. Os ouvintes participam através do telefone, de cartas ou pelo site da emissora, Twitter, Facebook e WhatsApp.

    JORNADA ESPORTIVA
    No mínimo uma vez por semana levamos ao ar um jogo, seja pela rede Gaúcha Sat ou pela equipe de esporte da Tupã dando destaque para os jogos dos campeonatos locais e regionais, geralmente aos domingos pela tarde entre as 16h e às 18h.

    PROGRAMA CANTA BRASIL – Domingo, das 09:00 às 11:00h
    Programa musical apresentado pelo locutor Adair Teixeira. Os ouvintes participam através do telefone, de cartas, Twitter, Facebook, WhatsApp ou pelo site da emissora.

    PROGRAMA A VOZ DA MÃE DE DEUS – Domingo, das 12:00 às 12:10h
    Programa Religioso da Paróquia Mãe de Deus, apresentado geralmente pelos párocos da cidade. Traz mensagens religiosas e as atividades da paróquia no município de Tupanciretã.

Entrevistas

  • 02  Claudiomiro Cordeiro dos Santos – Vereador do PT fala sobre o projeto de lei que reduz as diárias dos Vereadores, projeto da proibição de fogos de artificio e comercialização, isenção fiscal do IPTU para pessoas com Câncer.
    • 02 Claudiomiro Cordeiro dos Santos – Vereador do PT fala sobre o projeto de lei que reduz as diárias dos Vereadores, projeto da proibição de fogos de artificio e comercialização, isenção fiscal do IPTU para pessoas com Câncer.

    • 18/08/2017 12:08:11
  • 01 Claudiomiro Cordeiro dos Santos – Vereador do PT fala sobre o projeto de lei que reduz as diárias dos Vereadores, projeto da proibição de fogos de artificio e comercialização, isenção fiscal do IPTU para pessoas com Câncer.
    • 01 Claudiomiro Cordeiro dos Santos – Vereador do PT fala sobre o projeto de lei que reduz as diárias dos Vereadores, projeto da proibição de fogos de artificio e comercialização, isenção fiscal do IPTU para pessoas com Câncer.

    • 18/08/2017 10:10:23
  • Paula Baggiotto – Diretora Geral de CFC Tupanciretã, Paulo Rubens Marques – Sócio Proprietário do CFC Tupanciretã
    • Paula Baggiotto – Diretora Geral de CFC Tupanciretã, Paulo Rubens Marques – Sócio Proprietário do CFC Tupanciretã

    • 18/08/2017 09:52:51

Últimos recados

    • 14.08.2017
    • Marcia natalina de Jesus dos santos
    Oi meu nome é marcia procuro Ricardo Rodrigues sou de caxias do sul e urgente meu número para ele 54 996136299
    • 11.08.2017
    • NEI JOSE DIAS PACHECO
    musica amigos para sempre, e ofereço a todos os advogados, aos estudantes, e principalmente aos pais, da cidade e do interior.nei pacheco
    • 02.08.2017
    • NEI JOSE DIAS PACHECO
    HOJE ANIVERSARIA A GLAMOUR JUVENIL DA LIGA FEMININA DE COMBATE AO CANCER - SRTA BIBIANA PINTO DA SILVA, COMPLETANDO SEUS 17 ANOS. RECEBA O CARINHO E OS ABRAÇOS DOS SEUS PADRINHOS GERALDINHO E MARLENE SIMOES SANTOS. PARABENS, FELICIDADES
    • 19.07.2017
    • NEI JOSE DIAS PACHECO
    19.07 - alguns aniversarios AIRTON LIMA, CARLOS GOULART E AIRTON RAZIA - AIRTON TITAS A TODOS PARABENS, FELICIDADES
    • 18.07.2017
    • NEI JOSE DIAS PACHECO
    18.07 - alguns aniversariantes - LUIZ SANTOS RAMOS, MARLENE LIMA, JULIANO NUNES DA SILVA, AUGUSTO SANTOS-GUTO LAAOS, ROSANE VEIGA, FRANCO RANIERE PINHEIRO E LUIZ EDUARDO NASCIMENTO
    • 17.07.2017
    • AMAURI DE OLIVEIRA LOPES
    Tem duas mil pessoas dormindo na rua e, enquanto isso os políticos e sindicalistas que ganham uma fortuna com os impostos pagos pelo povo sofrido, ficam fazendo negociatas e legislando em beneficio próprio. E o pior não é isso muitos que já estiveram no poder e não resolveram os problemas do povo, infelizmente, querem voltar para o poder novamente. Aqui na minha cidade tem dezenas de pessoas vivendo do lixo. Eu tenho todo o respeito e consideração por elas, pelo menos estão trabalhando e não estão sugando o dinheiro público.

Categorias